> .:Cibideias :.: Vamos falar de Live e Sorteio da BG ?
20 setembro 2015 |

Vamos falar de Live e Sorteio da BG ?

Oi Gente como estão? 
 Eu como sempre sumida...e como sempre por bons motivos obaaaaa 
 Quem acompanha as lives (aulas ao vivo) no meu canal do youtube, sabe a alegria que sinto a cada pessoa que vai chegando e dando oi e contando sua historia. 

Fora isso eu ainda fico na expectativa aguardando a criação de todas... umas me mandam outras marcam no face e outras publicam no grupo... 
 Sempre projetos lindos, mesmo as meninas que compram o kit dão um toque todo especial, modificam o projeto e ele fica incrivelmente com outra cara. 
Muito mais bonito que o meu e eu sempre quero para mim. hahahahaha

Olhem que lindas as caixas:

Essa é da Elis Guimarães:







E essa da simone Esposito:







Lindissimas né!?


Agora eu quero falar do sorteio!
Sorteei nesse vídeo o carimbo lindo da Goodies para as meninas que se inscreveram na brincadeira da Bicho grillo.
A grande sortuda foi a 13. Jaryna Lopes
a partir de hoje Jaryna, você tem 7 dias corridos para entrar em contato comigo neste email: cibele.degrazia@gmail.com
Aguardo pelos seus dados para enviar o mimo!!

Assistam ao vídeo da Live para entrar no clima, pq amanha tem mais!!




Super Beijo, muito obrigada pelo carinho e em breve muitas novidades!!
Cibi

2 coments:

Scrapbook by Tamy disse...

A caixa ficou linda demaisss!!!!!
adorei a interpretação de cada uma =D
ameiiiiii a live também =D tudo de bom!!!!
❤❤❤ Sucesso sempre ❤❤❤

Elis disse...

Eu amei a minha caixinha... suas aulas nos inspiram demais... muito bacana a gente criando a partir do que você criou. Estou amando tudo... Bjo enorme!