> .:Cibideias :.: Project Life - Cibideias Live
21 setembro 2015 |

Project Life - Cibideias Live



Oi gente, estou aqui atualizando um mês de blog em um dia hehehehe

Quero mostrar para vocês os projetos e a Live que fizemos de Porject Life.
Muitas criações lindas e diferentes...
seguem as fotos:

Elis Guimarães:




E olha que legal a Vanessa Lima fez no álbum menor:






Adorei cada detalhe e mais ainda os carimbos nas fotos!

Os kits de Project Life terminam rapidinho se voce quiser um envie e-mail para cibele.degrazia@gmail.com

Aqui a Live para quem perdeu!
E logo mais as 20:30 teremos encontro de Smash nesse link

 


Super beijo!!
Cibi

4 coments:

Scrapbook by Tamy disse...

ADOREI!!!!!!
fiquei encantadaaaa =D acho que ficou bem divertido
e as dicas de colar palavras na fotos foi demais!!!
achei bem divertido, e fofo...

beijinhossss amiga
Sucesso lindona ❤❤

Vanessa Lima disse...

Ainnnnn q linnndo !!!! Adorei a Live desse dia, foi maravilhosa!!! E amei ver o meu exposto aqui!!!! Obrigada linda!!!!

Andréia Pereira disse...

Trabalhos lindos demais!

caprichosartesanais@blogspot.com.br

Elis disse...

Ah que tuuudo! Adoro ver meus trabalhos aqui. Me sinto muito chique. Estou super aproveitando as aulas, aprendendo as técnicas... está show demais!!! Adorei o PL da Vanessa também... o formato pequeno fica lindo... Bjo enorme!