> .:Cibideias :.: Canvas 4x4 Creative Crew Connection!
13 fevereiro 2015 |

Canvas 4x4 Creative Crew Connection!

Helloo seguidores, amigos, visitantes...

Hoje apresento meu primeiro trabalho, cheio de histórias pra contar.

Esse canvas foi proposto pela equipe do Canvas Corp, a idéia era colocar ali tudo que eu mais gosto.
As minhas inspirações, aspirações....

Vamos ao projeto e seus significados:


Recebi o canvas em juta, como mostrei nesse Vídeo


,coloquei nele os vidrinhos que tanto amo cheios de tempo e criação.
O tempo escuro, pois as vezes tenho e muitas não e a criação branca linda... fico em paz quando estou criando... achei que as lantejoulas brancas representam bem isso.



A foto da bailarina na moldura, um sentimento bucólico.
A transparência com notas musicais hora revela. hora esconde as engrenagens por traz da minha criação.

E no top a frase: Não silencie seus sonhos, determinação! 






Nesse canvas usei materiais exclusivos da Bicho Grillo! São indisponíveis no site, por isso não tenho links. 
Muito obrigada Higor pelo apoio de sempre s2 :D

E também do Canvas Corp:









Gente querida e amada, Está rolando um desafio no blog do Canvas Corp e eu conto com o apoio de vocês, pois dessa vez o projeto mais votado vai ganhar um prêmio!
Aqui é o link, basta vc clicar no coração da figura 12 que é o meu Canvas :D

Já estou na torcida e conto com vocês para superar mais esse desafio
Muito obrigada!
Beijocas
Cibi 




5 coments:

Cynthia Lloréns disse...

Lindo Cibele..adorei o post e os detalhes..
Um beijo e obrigada por ser tão gentil sempre !!!
Beijos no coração!!

rosoares disse...

Amei Cibi 😍!!

Unknown disse...

Nossa que lindo!! Está bem diferente,m gostei desta transparência, super delicado.. Parabéns!!

Fragmentos ao Sol disse...

Cibele, a tela ficou linda e o vídeo ficou super legal. Muito engraçado. Dá-lhe maracugina! Beijo!

Aline Fonseca disse...

Uaaaaaaaauuuuuuuuuu!!! Eu amei TUDO neste post Cibele!
Amei o vídeo, as novidades!
Parabéns pelo DT, torço por você, saindo daqui vou lá votar com propriedade porque acho seu trabalho um máximo em criatividade, beleza, estética e bom gosto e este está um primor de criativo, cheio de significados!
E sim, tenho certeza que vc vai ganhar muita bufunfa para ter sua coleção de Glimmers!!! Vai com tudo garota!!!
Beijosssssssssssssss