> .:Cibideias :.: Announcement - Canvas Corp Brads Creative Crew
03 fevereiro 2015 |

Announcement - Canvas Corp Brads Creative Crew



Oi, como vão?

Alguns já sabem e outros desconfiam hihihihi..

Passei para o time de design de duas marcas que Amo demais!!!
7Gypsies e a Taterred Angels!
Que fazem parte do Conglomerado de marcas:



Fiz alguns trabalhos para essa seleção, e tive que enviar outras várias informações, aguardei ansiosa por dois meses até que recebi o email comunicando que eu havia sido escolhida para a categoria:
"Trails e Vintage Style"
Os trails são as molduras com nichos, um trabalho que tenho verdadeira adoração! 
Muito característico da 7Gypsies.
Nem acreditei, fiquei muito feliz e honrada, pois tenho colegas na equipe que sigo e admiro a muito tempo.
Sempre busquei inspirações nos blogs delas e agora estamos juntas trocando experiências, isso para mim é o mais legal! 

O conglomerado Canvas Corp Brands conta ainda com a marca, Canvas Corp que possui uma linha maravilhosa de jutas e canvas... trabalhados, coloridos estampados... de todos os tipos. 
Fiquei tão encantada que já comprei alguns materiais.

Estou tão feliz, percebo que o quando vamos em busca de nossos sonhos, eles deixam de ser sonhos e se realizam! Agora sei que devo me esforçar cada vez mais em todas as áreas e vocês verão algumas diferenças nas fotos e nos videos do canal! Já estou com muitas idéias legais!

Quando divulguei na Cibideias recebi mensagens de algumas amigas que queriam ver as coisas e saber mais detalhes, então fiz esse vídeo onde apresento meu cantinho aqui em SP, os materiais que recebi e também explico um pouco sobre os desafios que fazem parte desse grande time de design.


Recebi a poucos dias o material e recém comecei a fazer meus trabalhos!
Em breve teremos novidades!!
Muito obrigada pela visita recadinhos e fazerem parte de toda essa história comigo!

Beijocas


Ah! Curtam minha página para ficar por dentro das aulas e novidades! 







1 coments:

Kathy Bradley disse...

Congratulations - how wonderful for you! Good luck!