> .:Cibideias :.: Challenge Cardabilities #117
14 fevereiro 2015 |

Challenge Cardabilities #117



Hoje é dia de desafio no cardabilities, a cada brincadeira, mais pessoas participam, coisa boa!

Me inspirei no sketch da Karan, mas no fim ele ficou bem diferente :D

Estou testando novas cores para tentar fugir um pouco do meu estilo vintage e escolhi de fundo esse papel da OKScrapbook
Carimbei, fiz mascara depois preparei os elementos.

Aqui como ele ficou:




o Wall Stencil eu adorei, porque ela é o inverso do muro, fica bem diferente.

Fiz um vídeo tutorial para esse cartão.
Fique de olho no meu Canal do youtube que logo logo vou publicar.
Ah! não esqueça, use o código CIBELEFANS para ganhar 10% de desconto no site SaCrafters
*Don't forget, Visit SaCrafters site, buy and use the code CIBELEFANS to get 10% off in your purchase!

Muito obrigada pela visita!
Beijocas 
Cibi

3 coments:

Elis disse...

Flor, ficou muito lindo! Amei essa máscara, o fundo carimbado é lindo também. No vídeo vai ensinar a dar esse efeito desfiado na borda? Quero muito aprender! Bjos!

Vicki disse...

Love this brightly colored background and all of the texture!

Ivone Marchi disse...

Amei cibi...você arrasa minha linda! Parabéns <3