> .:Cibideias :.: Vídeo Tutorial - Audio em portugues.
08 fevereiro 2015 |

Vídeo Tutorial - Audio em portugues.



Oi oi, 
fiz um vídeo diferente dessa vez, espero que vocês gostem e podem deixar as dicas aqui nos comentários, vou ficar feliz em atender vocês!
Algumas pessoas me disseram que pode ter audio e música....
o proximo terá, ja aviso :D .

Obrigada pelo carinho.
Beijos 

2 coments:

Elis disse...

Flor, ficou maravilhoso o projeto, inspiração pura! Eu adorei o vídeo e achei bacana a sua introdução. Música é legal também, mas prefiro com sua narração, com dicas... Pra mim facilita! Enfim,to amando e curiosa pra ver mais coisas lindas... Bjão!

Neia Ribeiro disse...

OI LINDA ESTOU AMANDO SEUS VIDEOS, SEU JEITO DESCONTRAÍDO, COM UM SORRISO CONTAGIANTE, OS PROJETOS ESTÃO LINDOS, OS MATERIAIS SÃO MARAVILHOSOS, ESTOU CURTINDO MUITO, ME DIVIRTO!! PARABÉNS!! TUDO DE BOM, UMA ÓTIMA SEMANA!! MIL BEIJOS!!!