> .:Cibideias :.: Challenge - Mixed Media Place
15 março 2015 |

Challenge - Mixed Media Place



Olá, como vai?
Eu ando meio sumida aqui da internet.
Ainda estou tentando me organizar, semana passada fechei uma parceria muito bacana e em breve mais novidades por aqui.
Estou um pouco sem tempo para o meu querido Scrap...
Mas hoje eu tirei o dia para relaxar e visitei um site que super amo!
O Mixed Media Place, e está rolando uma brincadeira bem legal por lá.
A idéia é usar fundo preto.

Para mim esses desafios são ótimos, pois as vezes me sinto meio presa ao Vintage e também acho que estou repetitiva, hihihihi.

Claro que peguei um aplique da Bicho Grillo, marca que me acompanha e me apóia sempre!

Para o fundo usei heavy gesso, mascara com gelato e ecoline.
Aqui o resultado do meu journaling:




Coloquei renda, washi tape, carimbei....



No detalhe do Balão França, usei também as nuvens craft que vem junto e pintei de laranja.


Não consigo ter uma opinião formada sobre o projeto, sempre que saio do meu estilo acho ruim...
heheheheh

Confesso que sempre visito meu livro com esses projetos diferentes quando vou criar os meus scraps vintage.

Não perca os vídeos tutoriais que posto no meu canal.
Assine, curta e fique por dentro de tudo!

Espero que tenha gostado.
Muito obrigada pela visita

Beijocas
Cibi



8 coments:

Elis disse...

Pra mim ficou super bonito o contraste do fundo preto, com a doile branca, balão e nuvens... Eu adorei! E já estou ansiosa para nossa aula... Rs... Bjo enorme!!!

scrap by Dri disse...

Ficou lindo!!!
Pode sair da zona de conforto, pois tudo que tu faz fica show!!!
Bj

Josefina disse...

Beautiful layout! Love the balloon and all the clouds!

Pascale B. Scrap disse...

what a wonderful page!! I love all the details you have on your page! Thank you for joining the Mixed Media Place challenge!

Kathy Bradley disse...

Beautiful and lovely colors against the black background. I love the balloon! Thanks for sharing.

La em casa tem arte disse...

Perfeito como sempre e tive ideias para um cursinho por aqui na minha cidade...marco vc se der certo bjoks

Riikka Kovasin disse...

Really beautiful! Thank you for joining the Mixed Media Place challenge!

Gideoni disse...

Perfeito!! Amei conhecer seu blog!!