> .:Cibideias :.: Aulas em Porto Alegre - Moma Scrap
16 março 2015 |

Aulas em Porto Alegre - Moma Scrap



Oi Gente querida, 
vou à Porto Alegre essa semana para reencontrar minhas queridas alunas.
Estou cheia de saudade de vocês.

As aulas que preparei com todo o carinho são:

Sexta pela manha - Gelatos
Vamos nos divertir com os Gelatos, mascaras, carimbos e criar dois tags.





Sexta 14h - Canvas steampunk

Separei os materiais mais legais da SaCrafters e um aplique exclusivo da Bicho Grillo feito com todo o carinho pelo Higor só para mim S2. 
Vamos montar um Canvas nesse estilo que ainda é novo no Brasil:






Sábado as 9h - Altered Book

Com materiais da Prima, Finnabair e SaCrafters vamos fazer um Altered lindo, cheio de estilo por dentro e por fora.





E aí o que acharam?
São muitos materiais lindos que separei com muito amor para esses projetos.
Durante as aulas vocês irão montar como quiserem, vou levar muitas máscaras e gelatos para cada uma sair com seu projeto exclusivo!

Eles estão na Moma se quiser olhar de pertinho!!

Aqui um vídeo com o meu Altered e algumas dicas de decoração.
Se inscrevam no canal e me ajudem a divulgar esse cantinho!



Espero Vocês!
Para o kit envie um e-mail: cibele.degrazia@gmail.com

Super Beijo
Cibi

2 coments:

Scrapbook by Tamy disse...

Muito lindooo =D
quem sabe um dia você vem para o paraná e ministra uma aula aqui pertinho de mim, vou ter maior prazer em participar =D beijinhosssssssss Cibi
te adoro, fica com Deus

Kathy Bradley disse...

Beautiful projects - all!! Thanks for sharing.