> .:Cibideias :.: Card para SA Crafters
09 janeiro 2015 |

Card para SA Crafters




Olá, como estão?
Hoje retornei das férias e retomo as atividades aqui no blog.

Na terça feira me mudo para SP e passarei o final de semana envolvida com caixas e pacotes, por isso estou correndo por aqui. Quero terminar minhas encomendas até essa madrugada, vamos ver se consigo.

Hoje foi meu primeiro post no Blog SaCrafters.
Fiz esse cartão com papéis da OkScrapbook :


Usei a Renda Classic Larga que eu amo de paixao da Bicho Grillo 
Flores da Prima MKT
E Glimmer Mist da Tattered Angels




Aqui os links dos materiais que utilizei da SA Crafters:
Dots Circle Flowers
(os apliques que estão atras das flores)
Sentiments
(o título)
Mini Birds
Embalagem com muitos passarinhos)
Forever Friend Script Stencil
(textura do fundo obtida com esse stencil)

Quando voce realizar a compra no site da SA Crafters, não se esqueça de utilizar o código de desconto "cibelefans". Você receberá 10% em toda a compra.

Estou finalizando a edição do vídeo com áudio em português e logo logo posto aqui no blog.

Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo carinho e comentários carinhosos.

Beijos
Cibi




1 coments:

scrap by Dri disse...

Lindo o cartão!!!
Mas como assim ta mudando pra SP?
Bj