> .:Cibideias :.: Participação no Congresso CONARTES
15 janeiro 2015 |

Participação no Congresso CONARTES


Oi gente, tenho novidades!
Quem segue minha página no Face a Cibidéias está por dentro das novidades que tem acontecido em primeira mão. 
O blog é um pouco mais difícil de atualizar e com a minha mudança para SP o tempo esta bem mais restrito e ele acaba ficando para depois.

Amanhã terá a minha palestra no congresso online CONARTES


Esse evento foi idealizado pela Eliete Ferreira e está reunindo 30 artesãos do Brasil e conta ainda com atrações internacionais.

Aqui, você pode conferir a agenda do congresso e todo o conteúdo das palestras.



O congresso está fazendo tanto sucesso e as pessoas que se inscreveram estão gostando tanto, que a Eliete decidiu criar uma área VIP.
Nesse espaço você ganha um login e senha e pode acessar todas as palestras a hora que desejar!!

E lembram desse cartão que fiz para o Cardabilities?



Fiz o passo a passo exclusivo para a área Vip do congresso CONARTES.
Na minha palestra principal vou dar muitas dicas, contar a história do Scrap, falar sobre os Design Teams internacionais e ainda apresentar o passo a passo desse projeto:




Aqui no link voce pode adquirir a área VIP do congresso, com todas as palestras e os PAPs Bônus.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Muita coisa boa não é mesmo?
Espero tenham gostado!! 
E não deixem de curtir minha Fan Page Cibidéias para ficar por dentro das novidades quentinhas.

Muito obrigada pela visita e comentários carinhosos.
Super Beijo
Cibi

2 coments:

Neia Ribeiro disse...

OI FLOR, AMEI A NOVIDADE, PARABÉNS!!! OBRIGADA PELO SEU CARINHO DE SEMPRE, BEIJOS!!!

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuu, que capa maravilinda, Cibele!!
E que linda, você!!! Parabénssssssssss, só sucesso!!
Ah, eu tirei as metas do meu coração, não estou mais afim de me prender a metas, minha meta básica e ser feliz e fazer tudo que preciso para isso!Bora ser feliz!!!
Obrigada pela sua visita e comentários carinhosos! Estou louuuuucaaaa pra fazer meu snap!!!
Beijossssssssssssss