> .:Cibideias :.: Altered Book
17 outubro 2014 |

Altered Book



Oi! Como estão?

Eu ando criando muitas coisas aqui no atelier :D
Ultimamente tenho pensado e repensado no meu estilo, nas inovações, nos materiais....
Tenho muitos materiais no atelier que acabo não usando, porque sempre que crio é para curso, então   preciso de muita quantidade do mesmo item...
E meus materiais ficam ali... esperando por mim.

Agora posso dizer que estou virando uma scrapholic, sim, tenho ido dormir quase todos os dias as quatro da madrugada, pois minha mente está borbulhando de idéias.

Os desafios que tenho participado e as pesquisas que tenho feito na internet me abriram um novo leque de opções e estilos...

Então peguei meus livros, que estão a bastante tempo na prateleira...
E iniciei os estudos .... 
Vamos a eles:



Essa foi minha primeira página. 
Minha cor favorita é o magenta e esse carimbo de folhas então, nem se fala.... eu Amo!!!
Passei uma pequena camada de tinta branca no fundo e fiz a estampa de folhas :D

Esse é um estudo com stencil, distress e watermark
Faz tempo que tenho vontade de aquarelar.
Ainda não esta pronta essa... mas tive outras idéias e volto nela depois.



Adorei essas páginas Vintage....
Aproveitei minha máscara da arte.1 e apliquei Glimmer, depois risquei com caneta permanente para definir o desenho, e então peguei disstress e pintei de laranja algumas partes brancas



Aqui uma experiência mais Grunge, com papéis da GR45...


Espero que tenham gostado e possam se inspirar com esses trabalhos!!
Vou continuar criando, hoje mais um dia chuvoso aqui.

Fiquem de olho no blog, estou planejando um sorteio para meus seguidores!!!
Beijão!!



1 coments:

Unknown disse...

Nossa que lindo seu livro de artista!!! Parabéns!!!