> .:Cibideias :.: Cibi o Retorno!
01 julho 2011 |

Cibi o Retorno!

Bah!! Mas que milagre eu por aqui hehehehehe
Desculpem a minha ausência... mas tb tts coisas acontecendo nessa vida!!
Vcs nem sabem, vou ter um scrap room!! simmmm to mega, hiper, blaster, super feliz hahaha
depois coloco as fotinhos p vcs verem!!!


Buenas vamos ao retorno, chegou esta coleção na Paper e mais uma vez não resisti, "tive" que comprar!!
São papéis da My Minds Eye!!
fiz uma página cheia de cordões, relevo... bem no meu estilinho.




daí achei muito simples e decidi deixar de preguiça...
usei a caneta versa mark e coloquei UTEE em locais específicos, dando esse efeito "gotas d'água" nas nuvens
tomara q vcs consigam ver, pois eu me esforcei!!! hihihi




Espero que gostem!!
Vou tentar aparecer por aqui mais seguido eu juro!!
Estou até fazendo outra página!! it's a miracle

bjooooo

1 coments:

Anônimo disse...

Amei de paixão!!!
Bjos, Josi