> .:Cibideias :.: Curso com a JU TONIN!!
09 julho 2011 |

Curso com a JU TONIN!!

O curso com a Ju estava mega master legal!!!
Eu fiz o projeto Meu RG...



E olha quem sentou do meu lado!!!!
A Carmemmmmmmmm obaaaaa!!


As MInhas outras colegas, a Janaína e a Alice com a Ju!!


Ai como é bom ser aluna olha a profe que carinhosa!!!


Mas não foi só amor não... demos duro, foi muito trabalho!!! bah!! que projeto grande esse!!
hehehehehe


Eu e a profeeeee!!!!


O curso estava ótemo, a Ju é sempre muito atenciosa e engraçada hihi.... e só não coloco fotos do projeto pq a Ju vai dar esse curso em todo o Brasil :D ....
Em breve coloco as fotos no blog da Paper só estou esperando as fotos das alunas... hihihihi
bjooooo

1 coments:

Marina Meyer disse...

O projeto ficou lindoo mesmo!!! nao resisti de ir visitar... hehe parabéns!!! beijos