> .:Cibideias :.: Loja Cibideias
13 dezembro 2015 |

Loja Cibideias

Oiii
Quem acompanha o face está por dentro de todas as novidades....
Que por sinal são tipo, muitas, muitas mesmo!!

Bom em outubro, especificamente dia 26 eu abri uma loja linda em SP
Com muito amor no coração e cheia de materiais de scrap.





Aos poucos estou colocando tudo em seu lugar...
Sim a loja esta com quase dois meses e ainda tem muita coisa para fazer.

A festa de inauguraçao foi muito bacana.
Eu me diverti muito e conheci muitas fãs do canal pessoalmente.
Tiveram muitas atrações intermunicipais e interestaduais iuahsdiuahsdiuahsiua

Veio gente de Santo André, Santos, Sorocaba, Atibaia... Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal e a Family veio de Porto Alegre :D 

Foi muito legal com aula linda do Rommel e sorteios de hora em hora....
Ainda sorteei uma cesta com 900,00 em mercadoria e a ganhadora foi a Cida.

Depois de tudo ainda teve uma Live no youtube com todos os fãs e amigos que acompanham a trajetória da Cibideias.



Sorteios na fan page e no canal e....
Ufa, terminou.

Aqui o link do álbum no facebook com todas as fotos da festa.
Umas 80 pessoas passaram por aqui nesse dia incrível e mágico.

Quero voltar a ativa no blog, mas realmente não consigo manter esse espaço atualizado.

Aqui as redes sociais que atualizo diariamente:
twitter @cibeledegrazia
insta: @cibideias
Facebook: Cibideias
Youtube: Cibideias.

Quando quiser me mostrar sua arte publique usando a #cibideias no Instagram... estou sempre de olho nos trabalhos de vcs. 

Te encontro lá...
Beijocas.

2 coments:

scrap by Dri disse...

Sucesso, sucesso e mais sucesso!!!
bj

Elis disse...

Estamos acompanhando e torcendo pelo seu sucesso. Não tem como ser de outro jeito, pois a gente te adora! Bjo enorme!