> .:Cibideias :.: Malas Prontas - Live #partiu
27 julho 2015 |

Malas Prontas - Live #partiu



Oi gente! 
Óbvio que eu não programei as postagens, como vocês podem perceber.
Achei que mês de férias fosse aquela paz, sem nada para fazer....

A paz existe, pois não há nada que me faça tão feliz e me deixe em paz quanto dar aulas.
Mas estou correndo contra o relógio com aulas todos os dias, vídeos no canal e ainda duas novidades podendo acontecer a qualquer momento.
Torçam por mim!!! 
Uma delas, terei a resposta nessa quarta ou quinta. Ó céus! Estou muito ansiosa!

Montei os kits de nossas aulas em POA.

Tem uma novidade que já posso contar:
A aula que seria 03/08 mudou para o dia 01/08 Sábado as 9h, sabem porque?
Pois bem, a Juliana tem uma revista e um programa de TV, ela sempre acompanha meus trabalhos e pediu para fazer uma matéria comigo!
Não é o máximo?
Então as alunas que farão o curso dia 01/08 se arrumem bem lindas, pois vamos sair na TV :D
E quem prefere apenas fazer o projeto; o dia 03/08 está mantido! 

Ficou assim a agenda:

dia 30/07 as 14h no meu atelier
Mini Vintage 

Sexta 31/07 no meu atelier:
Aula Livre e penteadeira



Sábado 01/08 as 9h na Moma
LOVE + Programa de TV


e as 14h Técnicas avançadas no meu atelier:



Domingo:
Dia de ressaca e família, porque ninguém é de ferro :D 

Sgunda dia 03/08 as 14h na Moma
LOVE


E a noite LIVE no canal, ou seja : Aula ao vivo com um + lindo cartão de dia dos pais.
Farei sorteio de mimos para todos que estiverem online comigo nesse momento!!!

Como ainda estarei em POA, todas minhas alunas estão convidadas a participar presencialmente no horário da gravação e fazer a aula comigo.
Ah! Quem quiser o kit está 15,00

Vocês podem (e devem) usar o material que tem em casa, o kit é opcional, algumas pessoas que assinam o canal pediram pois não encontram papéis com essa temática.
Aqui o evento: PRIMEIRA LIVE CIBIDÉIAS (se inscreva e veja como vai funcionar esse encontro)
Aqui o Projeto:


Não perca as novidades e me acompanhe nas redes sociais:
Twitter: @cibeledegrazia
Instagram: @cibeledegrazia
Canal do youtube: Cibele Degrazia (tá rolando sorteio saiba +)
Página do Facebook: Cibideias

Quando se inspirar no meu trabalho use: #cibideias, encontre e seja encontrado pelas outras artistas arteiras kkkkkkk

Muito Obrigada aos meus queridos seguidores, sempre presentes curtindo e comentando meus trabalhos.
Voces não tem idéia de como são importantes para mim... de coração gente, Amo vocês!!!
Hoje sai o vídeo novo no canal
Partiu gravar em 3, 2 1...
Beijocas
Cibi





2 coments:

Scrapbook by Tamy disse...

Parabéns Cibi, muitas aulas muita coisa boa
e que mais e mais coisas boas aconteçam na sua vida.
você merece ♥♥♥
beijinhosss

Joyce Martins disse...

Olá eu gostaria de comprar uma minie penteadeira dessa? como faço??? por favor!!Dellycatas