> .:Cibideias :.: Best Friends - LO
04 dezembro 2014 |

Best Friends - LO



Hoje eu fiz um LO com os apliques lindos que o Higor da Bicho Grillo me enviou!!
Estou amando o carinho e cuidado que eles tem com os produtos, clientes ... e a qualidade então, sem comparações. 

Graças a Dri, sempre passeio pelos blogs de desafios e brincadeiras.
Acompanho o trabalho de minhas amigas e posso me atualizar também.

No blog Scrap Africa tinham que ter no mínimo dois tags e no Scrap Pelo Brasil tinha que se inspirar no LO proposto por eles.
Perdi o prazo para esses.
Como vocês sabem viajei e assim que cheguei tive que finalizar outros trabalhos.

Para esse projeto usei o LO do Scrap Entre Amigas feito pela Camila Borsoi e o título Best Friends da Bicho Grillo.



Olha que fofo esse aplique Little Bird da Bicho Grillo
Também usei o Galho Park para compor #cute


Usei o Glimmer Mist edição limitada Wheat Beer, por baixo do título e do Little Bird Marrom.


Corre no Blog e participe do desafio :D

Até breve, muito obrigada pela visita.
Bjs
Cibi

Post patrocinado por
http://www.bichogrillo.com.br


3 coments:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

OMG, Menina!!!! Ficou um luxooooo esse background. Amo esses tons!
bjokas

Fragmentos ao Sol disse...

Cibele, sua página ficou linda. Eu também adoro esses tons. E que passarinhos mais lindos! Apaixonei. Beijo, Ilana.

Megui disse...

Uau, que lindo o seu LO Cibele!!! adorei as cores!!! ficou encantador!!!