> .:Cibideias :.: Door Hanger Natalino e Dicas
18 dezembro 2014 |

Door Hanger Natalino e Dicas




Bom diai!
Aqui esta sol hoje, dia lindo e inspirador, coisa boa. 
Muita correria nessa semana por causa do Natal né!?
Eu estou bem doida, sem tempo para nada, mas para o scrap sempre tenho um templinho hihihi.

Então preparei um Door Hanger natalino com algumas dicas para vocês, espero que aproveitem.

Pronto ele ficou assim:



Preparando os materiais:

Esse papai noel eu tirei do papel lindo da OkScrapbook.
Passei cola e apliquei pó flocado nas extremidades da roupa.




Depois passei Crackle Paint para dar um efeito mais velhinho e apliquei secador de emboss:



Olha que bacana o efeito final, no cursinho aparece bem o "quebrado":



Para a base eu usei o papel da OkScrapbook e com a carimbeira versamark fiz o emboss dourado



Então separei o Trenó da Arte.1 e pintei de verde:



Para finalizar eu apliquei pasta de modelar nas extremidades e simulei o efeito da neve:






Aqui os detalhes:





Ele na porta :D





Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas.

Hoje fico por aqui, até a próxima.

Obrigada pela visita e pelos queridos comentários.
Beijos
Cibi


4 coments:

Elis disse...

Adorei Flor! Super criativo e rico em técnicas! Bjos!

Cibele Degrazia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Fonseca disse...

Oi, Ci, que lindo que ficou seu door ranger! Muito gostoso de se ver!
Adorei o efeito craquel~e! É boa mesmo esta crackle ink!
Beijosssssssssssssssssssss

Kathy Bradley disse...

So very, very adorable!!