> .:Cibideias :.: Door Hanger Natalino e Dicas
18 dezembro 2014 |

Door Hanger Natalino e Dicas




Bom diai!
Aqui esta sol hoje, dia lindo e inspirador, coisa boa. 
Muita correria nessa semana por causa do Natal né!?
Eu estou bem doida, sem tempo para nada, mas para o scrap sempre tenho um templinho hihihi.

Então preparei um Door Hanger natalino com algumas dicas para vocês, espero que aproveitem.

Pronto ele ficou assim:



Preparando os materiais:

Esse papai noel eu tirei do papel lindo da OkScrapbook.
Passei cola e apliquei pó flocado nas extremidades da roupa.




Depois passei Crackle Paint para dar um efeito mais velhinho e apliquei secador de emboss:



Olha que bacana o efeito final, no cursinho aparece bem o "quebrado":



Para a base eu usei o papel da OkScrapbook e com a carimbeira versamark fiz o emboss dourado



Então separei o Trenó da Arte.1 e pintei de verde:



Para finalizar eu apliquei pasta de modelar nas extremidades e simulei o efeito da neve:






Aqui os detalhes:





Ele na porta :D





Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas.

Hoje fico por aqui, até a próxima.

Obrigada pela visita e pelos queridos comentários.
Beijos
Cibi


4 coments:

Elis disse...

Adorei Flor! Super criativo e rico em técnicas! Bjos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Fonseca disse...

Oi, Ci, que lindo que ficou seu door ranger! Muito gostoso de se ver!
Adorei o efeito craquel~e! É boa mesmo esta crackle ink!
Beijosssssssssssssssssssss

Kathy Bradley disse...

So very, very adorable!!