> .:Cibideias :.: Aulas na Moma...
21 junho 2014 |

Aulas na Moma...



Poxa sou mesmo muito descuidada com o meu blog....
Estive olhando e nunca posto coisas aqui....
Dessa vez ja programei umas 30 postagens!!! Me dei conta de que muitas coisas aconteceram nesse ano e só compartilhei com meus seguidores da Fan page do face....
Mas ai vai meu povo hehehhe

Aqui algumas aulas que rolaram na Moma em Porto Alegre






Teve scrapfesta com 17 alunas mirins!! ai que correria!!!




Aqui a mesa linda com o tema Hipismo


os Cupcakes delícia kkkkkk


essa a foto do instagram


Mais um curso com as super queridas clientes da Loja!!!




Teve bolo e parabéns para a Dani!!
Ela merece, sempre tão querida e dedicada com as clientes... e ainda me aguenta e me lembras das coisas!! hehehhe
Obrigaduuuuuuuuuu <3 p="">




Se tem uma coisa que me faz feliz é dar aula, adoro trocar experiências e aprender com as alunas!!!
Espero você para uma aula ou um bate papo animado!!
#amomuitotudoisso

beijocas