> .:Cibideias :.: Maravilhoso Album Adore @.@
11 dezembro 2013 |

Maravilhoso Album Adore @.@

Todo mundo tem um xodó, não eh mesmo??
Pois enta o meu eh esse álbum novo!!!
Super gostei de mais… 
foi assim …
tudo começou com um belo drink… para trazer inspiração hahahaha


Busquei imagens na internet e coloquei a mão na massa… fui no centro da nossa linda cidade e na Momas, comprar algumas coisas para complementar… e olhem o resultado!!!

O título eh da Arte.1 e as flores Prima
Coloquei as minhas fotos preferidas de 2013, como uma retrospectiva…
Eu gosto dessas coisas hihihihihi

fotos do insta @cibeledegrazia e da fan page Cibideias..









Como não podia faltar alem do drink tive varias invasões em meu atelier…
Meu filhote  @.@  me inspira e alegra colorindo minha vida kkkkkk



Esse álbum virou curso na loja Momas e também tenho kits para vender com o PAP…

Você aprende a encadernação alem de fazer as suas próprias folhas com carimbos mascaras e coisas q vc tem em ksa….

Vamos colocar a mão na massa?? #partiu

cibele.degrazia@gmail.com para maiores informações e encomendas…

Beijos!!