> .:Cibideias :.: Rindo à toa!!!!
17 dezembro 2012 |

Rindo à toa!!!!

Bah estou muiiiito feliz!!!
Fiquei meio longe desse cantinho pois me dediquei a conclusão da faculdade ! fiz muitas coisas no final, um TCC, um editorial de moda, confeccionei 3 looks, fiz portfólio.... Jessuius muita coisa mesmo!!!! Correria, dias sem dormir.... só para ter uma ideia olha como eu sai de casa um dia desses :

sim um pé de cada chinelo sorte que era preto ;)



Os desenhos sendo coloridos... tudo a mão!!



Estes são alguns dos croquis das peças desenvolvidas!!
 Aqui o editorial que fiz com 100% produção minha : roupas, editorial e o modelo hahahaha


 outra foto o editorial


 Aqui o backstage do editorial, que eu cismei que queria fotos do mais alto possível!!  ;)

se você quer assistir todo o editorial e o trabalho acesse o link:

O resultado foi a nota mais alta possível, super elogiado na banca sem nenhuma crítica e com quase 300 acessos em 3 dias de vídeo, estou muito realizada pois até a Paul Frank curtiu as fotos...

Agora se o mundo não acabar... tenho novos projetos para 2013 uhuuu
e nessa semana vou dar um ligeirão nas encomendas, e vou postando aqui.... 
espero que tenha gostado
bjaoooo

1 coments:

Babi Kind disse...

Cibi, que chiqueeeeeeee!!! Nossa, quando eu era pequena eu queria ser estilista quando crescesse. kkkk. O problema é que eu não sei desenhar nem um círculo. Inábil total com desenhos. kkkk. Mas sua coleção está linda. Produção masculina parece ser algo difícil.

Muitooooo sucesso para você em 2013. Espero ver mais coleçoes no seu bloguito Beijos.