> .:Cibideias :.: Cartão dia dos Pais...
15 agosto 2012 |

Cartão dia dos Pais...




Como eu sou uma pessoa super antecipada, estou postando o cartao de dia dos pais...
Claro, do dia dos pais do ano q vem... dã hahaha
Bom eu estou assim meio abobada por conta da notícia bombástica que vou ter que contar publicamente aqui.....
CONTAAAAAAAAAAAA!!!


HAHAHA a mais besta, tá não é nada de mais....
Eu voltei para a faculdade e vou me formar no final do ano!!!!
sim isto é um milagre....
Bem como esta sequencia:


hehehe rapaz de sorte...

é isso pessoal. Muito estudo nessa hora...
Mas sempre sobra um tempinho para a tecnologia, sim eu fiz uma página no face, muito mais legal que blog.... espero que curtam!!!
Segue aí e tbm na barra lateral do meu blog.


Bjoooooooo



1 coments:

Anônimo disse...

amei cibicibi. Bls Laura.