> .:Cibideias :.: Corre que tem Sorteiooooo
13 novembro 2014 |

Corre que tem Sorteiooooo

Atençao!!!

Tenho uma ótima notícia para divulgar com vocês...
Porém, preciso manter em segredo ainda..

Como estou muito animada, decidi criar uma contagem regressiva.

Vou fazer um sorteio por semana aqui no blog e um desafio.
Cheios de presentes para vocês!


Vamos começar com esse kit:




Regras:

Voce deve estar logado no Facebook para participar!
Nessa caixa logo a baixo tem duas entradas principais que você deve clicar

Curtir minha página
e
Seguir meu blog

Feito isso você já esta concorrendo ao prêmio com 4 entradas!


Mas ainda poderá ter mais chances de ganhar, ao se cadastrar nas outras opções.
São no total 11 entradas para ganhar o kit!

E para quem desejar muito pode compartilhar no twitter e acumular mais entradas a cada compartilhamento!!
Mas tudo deve ser feito pela Caixa Abaixo! (inclusive o compartilhamento no twitter)

O sorteio automático pelo sistema correrá no dia 20/11.
O ganhador deve residir no Brasil.

Se você tem duvidas comente nesse post e vou responder aqui também.
Sua dúvida pode ser esclarecedora para outras pessoas.

Já estou separando os materiais para o próximo sorteio!!
Beijos



Não perca tempo!!

a Rafflecopter giveaway

3 coments:

scrap by Dri disse...

EBA!!!! Adooooroooo sorteios ;)
Bj

Lili® Rampon disse...

Estou participando!!!! Obrigaaada

Neia Ribeiro disse...

OI QUERIDA, VIM AGRADECER PELO CARINHO DE SEMPRE, E FIQUEI FELIZ EM PARTICIPAR DO SEU SORTEIO, OBRIGADA PELAS VISITAS, SIMPLESMENTE AMO!!! BEIJOS!!!