> .:Cibideias :.: LO Scrap Spot Challenge
09 julho 2015 |

LO Scrap Spot Challenge


Oiiii
Semana corrida e com feriadinho delícia amanha!
Aproveitei o dia de chuva ontem e fiz uma página com vídeo tutorial!

Vamos a ela:



Fiz essa página para brincar no desafio do grupo Scrap Spot e as regras são: seguir o sketch e a cartela de cores, (o sketch eu virei)


Usei muitas coisas que super amo e adorei o resultado das cores!!
Esse detalhe é um aplique da BG



Aqui flores que eu mesma fiz e apliques da BG e SaCrafters


Esse título eu Ameeeeeeei!!
e a renda então?
Voces sabem que eu piro na renda né?! (risos)
tudo Bicho Grillo



Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todos meus seguidores.
Voces me animam demais mesmo!!!

Claro que preparei o tutorial dessa página para vocês!
Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no youtube! #rumoaosmil


Um grande beijo, obrigada pela visita e pelos comentários!!
Cibi

2 coments:

Elis disse...

Flor, adorei o vídeo. Sua pagina ficou pra lá de linda. Adoro como vc prepara o fundo, o tom retrô que marca seus projetos... tudo perfeito e inspirador! Bjo enoooooorme!

Andréia Pereira disse...

Ficou super linda a página! Beijos