> .:Cibideias :.: Projeto Páscoa!!! :D
15 fevereiro 2013 |

Projeto Páscoa!!! :D

Genteeeeee!!!! Como foi o carnaval??? 

O meu foi hard scrap na cabeça!!! Fiquei fazendo encomendas e criando o projeto de páscoa!!!

Bueno a novidade é a seguinte, este ano além das minhas encomendas tradicionais pascoalinas vou fazer um cursinho para quem quiser além de se divertir, aprender um projeto bem lindo de páscoa :D

Aqui o kit que contém um caixa, uma cesta, uma embalagem para bombons e um cartão muito fofo que abre puxando o rabinho do coelho:


A data já está escolhida será 8/03 a tarde, quem quiser participar pode enviar um email para cibele.degrazia@gmail.com

O projeto foi feito com muito carinho... quem não puder participar nessa data ou quiser o kit é só me avisar com antecedência que eu envio pelo correio.


olha o detalhe do coelhinho peludo que preparei :D



Acompanhem minha página no face e meu instagram, postarei ainda a data com o horário.

Estou louca para matar a saudades de vocês e conhecer pessoas novas do mundo scrapístico :)
Aguardo ansiosa o seu e-mail!!

Beijooooooo