> .:Cibideias :.: Desafio Cardabilities #106 :D
09 setembro 2014 |

Desafio Cardabilities #106 :D

Oioioiiii

E aí, como vai?!! 
Muito Scrap? 
Muita inspiração?

Aqui o cartão que fiz para participar do Cardabilities desse mês.


Esse era o Sketch:





E aqui o meu cartão:

Quis trabalhar tom sobre tom...
Usei papéis básicos distressados, folhas de livro, base de papel para xícara, pérolas, cordão e fita




Ficou simples... então caprichei nos detalhes... fiz a flor com brad e arame.
Coloquei cordão e o meu mais novo embellishment...
A chave com a palavra Love...
Um mini mimo.. bem como eu gosto 
hihihihihi






Espero que tenha gostado!!

Te espero na minha página, com suas idéias!!!

Super beijo
Cibi







4 coments:

Samra disse...

This card is stunning! I love that little key embellishment :)

scrap by Dri disse...

Lindooooo!!! Amei, super delicado.
Bjk

Unknown disse...

Thank you !! The little key embellishment is my newest acquisition. "I had to use it" lol

Unknown disse...

Obrigada Driii!!! Graças a vc estou participando de alguns desafios!!! hihihihi agora vou fazer uns de smash... eu tenho 3 a uns 2 anos e nunca fiz nenhum pagina!!! kkkk