> .:Cibideias :.: Ma-ra-vi-lho-so cartão Borboleta!!!
28 agosto 2014 |

Ma-ra-vi-lho-so cartão Borboleta!!!


OiiiioiiiOOiii

Ai como eu gosto de escrever Oi hihihihihi.

Pela primeira vez em minha vida, me inscrevi num desafio!!!
Ai que emoção, ahahaha!!!

Adoro ser desafiada e me inspiro cada vez mais!! Me inscrevi no Cardabilities!!!

E fiz esse cartão!!

Espero que gostem!!




Usei flores prima, pin (feito pela Lucia da Moma), tecido, folha de livro, renda, carimbo e esse embelishment da prima tb!!





Queria algo novo, fugir do cartão quadrado, entao peguei uma folha sulfite e desenhei uma borboleta!!

Depois peguei um papel da Prima e recortei!!! Ele abre e o interior ainda tem linhas para escrever!!!




Tem vários desafios rolando por ali.... agora estou correndo contra o tempo para fazer o LO!!!

Uhuuuu!!

Não deixe de curtir minha página no face!! Sempre as coisas saem por ali primeiro!!!

Bjs



4 coments:

Ann disse...

Wow, that's amazing! Thank you for playing with us on Cardabilities :))

cohenna disse...

Beautiful card. Thanks for sharing your work with us at Cardabilities

Unknown disse...

Thank you !! :D

Unknown disse...

Thank you !! :D
Now I`m creating a new one lol