> .:Cibideias :.: decoração e festa Halloween
30 outubro 2012 |

decoração e festa Halloween


Este cara do pânico eu coloquei dentro de um armário bem na entrada da casa todo mundo se assustava com ele menos eu como vcs podem perceber!!!
hahahaha


Só por esta abertura imagina só o que foi a festa!!
super divertida e engraçada, aqui alguns detalhes, claro que como eu fiz tudo tem bastante amadorismo, por favor não se liguem nos detalhes kkkkkk


pintei os marshmallows com canetinhas comestíveis!!


esta cadeira fantasma foi uma das coisas q mais gostei!!


aqui fantasmas e teia de aranha com morcegos!!


as lembrancinhas que fizeram o maior sucesso!!


esta bruxa uma comedia!!! fiz com as roupas da bisa hahahahaha


os copos frank eu pintei, observem que a foto esta ótima!!! 


estes são os três mosqueteiros, como já morreram fiz os fantasmas deles!! :D


os castiçais múmias eram assim!!



Aqui a sobremesa que eu fiz, sim fui até para a cozinha!!! mousse de chocolate levanta defunto hahahahaha

pena que não acendi as luzes para bater as fotos por isso essa maravilhosa nitidez :(
hahahah
aqui a morcegada e as pumpkins


estas são as fotos do insta!!

olha a galera se puxou na fantasmagoria!! cara que medo!!

espero que tenham gostado, preparei varios passo a passo p vcs, logo logo posto.
bjaooooo