> .:Cibideias :.: Junho 2014
25 junho 2014 |

Placa de maternidade Baby Boy

Fiz essa placa maternidade para o baby tão esperado, Giovanni!!!
Usei papéis básicos, mascaras e enfeites, aqui o resultado:







aqui a foto do insta @cibeledegrazia



E ai, gostou?

Até o próximo post!!
Beijos
Cibi


Encomendas: cibele.degrazia@gmail.com
22 junho 2014 |

Me aventurando no patchwork



Uhuuuuu para quem ainda não sabe da novidade, estou me aventurando no patchwork!!!
Estou super amando!! É uma delicia e ja fiz várias coisinhas, olha essa flor que fiz para presentear uma amiga pra lá de especial, a Meneeeee:




Prendi em galhos de árvores para colocar na garrafa que comprei, coloquei um perfume e tchanããã minha cara de feliz quando terminei (e deu certo) hihihihihih


Vamo que vamo meu povo!!!
To aqui programando mil posts!! uhuuu
Beijocas


21 junho 2014 |

Aulas na Moma...



Poxa sou mesmo muito descuidada com o meu blog....
Estive olhando e nunca posto coisas aqui....
Dessa vez ja programei umas 30 postagens!!! Me dei conta de que muitas coisas aconteceram nesse ano e só compartilhei com meus seguidores da Fan page do face....
Mas ai vai meu povo hehehhe

Aqui algumas aulas que rolaram na Moma em Porto Alegre






Teve scrapfesta com 17 alunas mirins!! ai que correria!!!




Aqui a mesa linda com o tema Hipismo


os Cupcakes delícia kkkkkk


essa a foto do instagram


Mais um curso com as super queridas clientes da Loja!!!




Teve bolo e parabéns para a Dani!!
Ela merece, sempre tão querida e dedicada com as clientes... e ainda me aguenta e me lembras das coisas!! hehehhe
Obrigaduuuuuuuuuu <3 p="">




Se tem uma coisa que me faz feliz é dar aula, adoro trocar experiências e aprender com as alunas!!!
Espero você para uma aula ou um bate papo animado!!
#amomuitotudoisso

beijocas



15 junho 2014 |

Caderno de receitas!!




Ainda estou criando mas olhe só como que ficou a capa do meu livro de receitas uhuuuuuu!!
bem diferente do que costumo fazer, esta mais divertido e alegre!!! estou gostando e vc??
Beijocas




12 junho 2014 |

Curso Mini Mesa - Biombo!



Com muita freqüência as alunas pedem cursos com valores mais acessíveis ou que não gastem muito na hora do presente....  Sabemos que o material é caro não é mesmo?

Então coloquei a mente para funcionar e montei um projeto que ficou um luxo, com poucas folhas de scrap!!!

Ele ficou um mini álbum de mesa e depois quando abri um biombo!! não é de mais???!!!






Espero que tenha gostado e para maiores informações escreva para mim!!
cibele.degrazia@gmail.com

Não deixe de curtir minha pagina e visitar minha loja virtual é só olhar aí na barra lateral do blog os links!!
Super beijo!!


08 junho 2014 |

Produtos à venda!!




 OioioioOIiiii 
Organizei meu atelier e tenho muitas coisas repetidas ou em grande qtd, aqui alguns produtos que estou vendendo ou posso trocar tb!! <3 algo="" cibele.degrazia="" email="" envie="" gmail.com="" me="" p="" quiser="" se="" um="" vc="">














Curso Amore!!

Ai Ai....
Sim o amor continua no ar hihihihi
Fiz esse projeto para dar aula na Moma em Porto Alegre!!

Usei uma estrutura criada por mim com papel craft e sacos olhem o resultado:





Aqui a foto do insta!!



usei papeis da marca BBunny e essa estrutura:


Minhas alunas pediram para comprar esse kit pois é simples de fazer, fica super charmoso o projeto e vc utiliza aproximadamente 3 folhas!!!
Se quiser mande um email para cibele.degrazia@gmail.com
e peça o seu kit 

Beijocas e ate o próximo post!!

05 junho 2014 |

In Love!!!


oiiiieeeees

Fiz um mini que ficou muito lindo para presentear o amado ou a amada!!!! 

Aqui eu estava inventando mimos para o álbum antes mesmo de começa-lo.
Esse coração é um sachê para colocar o perfume que ele (a) adora!!!
uhuuuu


Agora ele finalizado, usei a estrutura de chipboard da Papel Bonito!!








Fiz esse envelope com papel manteiga e costurei na maquina, ficou muito charmoso, e ainda as palavras que vem dentro são para completar o álbum quando colocar as fotos :D












Aqui a postagem do insta, quem quiser pode me add @cibeledegrazia


E ai o que achou???
Espero que tenha gostado!! Eu me surpreendi com o resultado e acho que estava bem inspirada e muiiiiiita paciência para ficar costurando as ideias!! hihihihi


encomendas : cibele.degrazia@gmail.com

Beijocas