> .:Cibideias :.: Dezembro 2013
30 dezembro 2013 |

Painel fotografico

Recebi um pedido super especial…
Uma encomenda para presentear a sogrinha..
Um painel de fotos para colocar na sala..
Muito trabalho q me deu, pois ele era muito grande e tinha q ser meio neutro…
Aqui alguns detalhes dele...




Aqui a fotinho do insta… @cibeledegrazia


Quem me acompanha no face ja viu ele a bastante tempo… 
eu sep q demoro p atualizar o bloguito, por isso me segue no face tb..

Beijoquitas




27 dezembro 2013 |

Album de casamento


Aqui um álbum de casamento que fiz a bastante tempo, ele esta inteiramente decorado, mas não encontrei as fotinhos….
adorei a escolha da noiva.. P&B

bjo bjo
fui



19 dezembro 2013 |

Cartao Natalino


E nas andanças da vida… mentira.. nas compras de scrap mesmo hehehehe
encontrei esse kit la na Moma.. adoro de mais esse boneco o gingerbread…..
então comprei correndo..
saltitante
para o atelier...




e olha que coisa linda q montei…
essa fotinho foi pro insta @cibeledegrazia e facebook….


Minha cara de feliz fazendo scrap cheia de glitter…
kkkkkk
sim eu me sinto uma arteira hahahaha



ate o próximo post..
beijoooo

14 dezembro 2013 |

Primeira Encomenda da Linha Pet!!!



Felicidade pouca eh bobagem!!!



Olha que bacana!!
Recebi essa encomenda de uma Pet, que vai comercializar os minis!!




Aqui eles embaladinhos!!



Como eh um produto todo feito a mão eles possuem variação de cor!!
Na minha opinião isso valoriza mais o presente que mesmo sendo em serie, acaba ficando diferente!!
Gostou? Quer um?
cibele.degrazia@gmail.com

Obaaaaaa Ameeeeiiu!!

Beijoquitas

11 dezembro 2013 |

Maravilhoso Album Adore @.@

Todo mundo tem um xodó, não eh mesmo??
Pois enta o meu eh esse álbum novo!!!
Super gostei de mais… 
foi assim …
tudo começou com um belo drink… para trazer inspiração hahahaha


Busquei imagens na internet e coloquei a mão na massa… fui no centro da nossa linda cidade e na Momas, comprar algumas coisas para complementar… e olhem o resultado!!!

O título eh da Arte.1 e as flores Prima
Coloquei as minhas fotos preferidas de 2013, como uma retrospectiva…
Eu gosto dessas coisas hihihihihi

fotos do insta @cibeledegrazia e da fan page Cibideias..









Como não podia faltar alem do drink tive varias invasões em meu atelier…
Meu filhote  @.@  me inspira e alegra colorindo minha vida kkkkkk



Esse álbum virou curso na loja Momas e também tenho kits para vender com o PAP…

Você aprende a encadernação alem de fazer as suas próprias folhas com carimbos mascaras e coisas q vc tem em ksa….

Vamos colocar a mão na massa?? #partiu

cibele.degrazia@gmail.com para maiores informações e encomendas…

Beijos!! 



10 dezembro 2013 |

Aulas na Momas!!



Aqui algumas fotitos das aulas natalinas que rolaram na Momas!!

Ameeeeei de mais minha gente!!!
Sempre bom rever voces alunas clientes e amigas a cima de tudo!!
Beijos!!


aqui as do insta @cibeledegrazia e da Fan Page do Face!!





Para encomendas natalinas….
cibele.degrazia@gmail.com




O Amor esta no Ar….



Sim os brutos também amam!!!
…. estou toda boba de "namorado novo"….. hihihihi

Agora tudo tem cor na minha vida… coisa boa
Cada detalhe faz a diferenca…
Olha o coração que encontrei na calcada… não eh lindo? hehehehe


Para comemorar 1 mês de namoro mais uns 4 de rolo e uns 7 anos de amizade…
Fiz este mini… com a cronologia….

esse foi o primeiro dia que ficamos … sim ele criou coragem e me agarrou pois eu disse nao… em nome da amizade...


Aqui os eventos sociais do casal…
O aniversário da Isabelle Pires…
Sim ele teve a árdua tarefa de conquistar duas mulheres hahahahaha



Aqui Foi nossa aparição super discreta numa formatura dos amigos dele!!!
kkkkkkk


agora já nem uso mais make só óculos escuro hahahaha


Finalizei com a foto q ele mais gosta... 




Agora vou contar um segredo (na net um segredo, Oi?)…


Muito bom ter tomado O TRAGO de tequila no dia 22/06 que oportunizou nosso primeiro beijo..
Ele tinha vontade de ficar comigo a 7 anos… mas eu prezo muito mesmo as amizades… e jamais trocaria um amigo por um beijo….. mas …. Fui pega de SURPRESA
ENCONTREI uma pessoa que ME compreende na loucura e me aceita nas crises… me ama e me cuida…. e ainda completou com nossa amizade….

Feliz Feliz!!
Beijoquitas!!


09 dezembro 2013 |

Linha Pet!!!


Oiiiesss!!!

passou um tempo mas eu coloquei em pratica um projeto mais que especial!!
Álbuns para nossos bichanos!!! Sim eles merecem ter suas fotos guardadas com todo o carinho!!!

Esses álbuns são com capa decorada e folhas internas lisas brancas, você monta um diário do bichano!!!

São três modelos!! Com preços especiais para logistas ;)





E olha esse para quem possui um Pug!!! #coisakirida
hihihihihi



Maiores informações cibele.degrazia@gmail.com

Beijoquitas!!! 
Ate o próximo post de novidades obaaaaa





Nasceu a Isabelle!!


Vou te contar uma coisa pra ti!!
hahahaha

Quem me conhece sabe que tenho uma personalidade notívaga que bebe, ri, dança e se diverte muito… 
Dei um nome para ela, que adoro, Isabelle… mas ela tinha q ter um sobrenome… e escolhi o Pires… por causa da Cleo…

E a três anos a Isa tem perfil no face sendo conhecida pelos amigos chegados…

Acontece que decidi dar um Plus na minha vida e agora comemoro aniversário!!

Sim, festa eh bom todos sabemos, aniver então nem se fala hehehehe !!

olha q coisa mais linda ela se arrumando p sair



sabe pq a mão na cabeca…. bom ela tem cabelo ruivo e franja… sim essa eh a Isa!!!
De peruca foi no AppleBess…
e ainda levou óculos de hangover!! hahahaha








eh isso … uma doida… duas doidas hahahahaha

bjo bjo
Fui


08 dezembro 2013 |

Aula Livre no Atelier!!

Você lembra dessa dupla dinâmica Jo e Be ou Be e Jo hahahahaha (eu ando impossível) que fez aula de Capa aqui no Atelier???

Elas voltaram… e criaram dois projetos lindos!!!





Adorei nosso ScrapTricoMilanca ahahahaha 
#coisakirida

Beijoquitas.. e sigo programando posts… obaaaa ate!!
07 dezembro 2013 |

Encomenda de Natal!!

Huuummmm alguem mais vai ficar bem feliz quando receber esses mimos!!!

Aqui as encomendas Natalinas que ja foram entregues!!!



Quer um presente exclusivo? Feito a mao com todo o carinho?
me escreva explicando seu desejo de natal hhehehehe 
cibele.degrazia@gmai.com

Beijoquitas!!





06 dezembro 2013 |

Projetos Natalinos!!!

Oi!!

Sempre que escrevo projeto Natalino, lembro sabe de que? 
hahahaha não são dos presentes e nem do Papi Noel, lembro de uma amiga
que se chama Lina… Nata Lino(a) meio sem sentido… (risos) mas sou assim mesmo.

Bom, vamos ao que interessa…
mil-lhares de coisas aconteceram na minha vida…
vou postando aos poucos, mas o Natal esta ai então antecipei esse post!!

Criei dois projetos bem legais de Natal…

Fui na loja Moma comprar uns materiais e batendo papo com a Dani, me empolguei e decidi criar um Advento de Natal, para quem não sabe, é um calendário com os 25 dias de dezembro.
 Em cada dia você coloca um mimo para o presenteado. Ele só pode abrir nos dias correspondentes até o grande dia!! É uma contagem regressiva.

Não tinha a menor ideia de como fazer…
Porém, nada como uma noite em claro para dar aquela animada no ser!! hahahahaha




Montei a estrutura e olha como ficou!!

Bem sem graça (risos) mas coloquei uns detalhes para dar aquele UP!!



Super produções para as fotos de divulgação do insta @cibeledegrazia e do face Cibideias!!



Estava tao empolgada que fiz um Door Hanger!!!
Ali na esquerda da foto !!


Olha ele de pertinho!!


Os dois na loja Moma antes da aula começar!!!
WoW!


Quem tiver interesse envie email para cibele.degrazia@gmail.com para maiores informações!!

Obrigada pela vista e carinho

Beijocas!!
Cibi





05 dezembro 2013 |

Wooow Poxa vida hein!!!



Nosssa que saudades do meu bloguito… agora as coisas acontecem no face e meu blog foi ficando cheio de teias…
o importante eh q foi so o blog…. kkkkkk

você que acompanha apenas o blog nao esta sabendo, mas eu trabalhei de voluntaria no Mc Dia Feliz!!!

Foi muito bacana!! me diverti, e ainda ajudei um pouquinho…

Tive que tietar… e bati foto com o leão!!!





essa foi a montagem que postei no instagram @cibeledegrazia


hummmmm e qm me conhece sabe que sou bem doidinha…
de franja??


pois eh com tanta diversão e alegria, uma personagem ja presente em minha vida nasceu hahahaha
a Isabelle Pires… sim pq eu nao bebo mas a Isa.. bom essa bebe hahahahaha

em breve mais novidades!!
beijocas